twitter
    Clique no passaro e siga-nos no twitter! ;)

Da série, Coisas que vemos no ônibus...

Outro dia estava eu, Jeff, esperando um ônibus pra poder ir pra casa.
Quando de repente entrei no ônibus errado.
Fikei "P... da vida", estava com pressa e peguei o buzão errado.
mas até q foi produtivo, eu estava com a câmera na mão e
resolvi tirar umas fotos das mais belas obras de arte que jah tinha
visto em minha vida.






Esse é só o tratamento que nossos amigos jovens ou adolescentes
dão aos nossos meios de transporte.
Quando não achamos mais onde sentar, por causa dos queridos
vândalos (os quais passamos a mão na cabeça), ficamos irritados.

Eis o futuro.

- Começa num Ônibus e vai a fama na Bienal -

Bela história pra contar pros netos.

Detalhe: Tem msn de alguns ai nas marquinhas que eles fazem,
se quiserem add eles.
Devem estar precisando de contatos.

Beijos me liguem.
fui

0 comentários: