twitter
    Clique no passaro e siga-nos no twitter! ;)

Coisas legais/idiotas para se fazer num Hospital

Se você é o paciente…

01. Ir ao hospital no dia do plantão de uma pediatra, invadir o consultório, e dizer “Doutora, acho que meu bilau está muito grande, o que a senhora acha?”

02. Quando estiver internado, chame a enfermeira, e oferecendo seu bilau pra ela diga “Eu acho que estou com febre, pega aqui pra você ver…”

03. Quando estiver com uma arrasadora febre de 42 graus grite “Enfermeira! Venha pro meu quarto, preciso de você pra apagar o meu fogo!”

04. Dizer a recepcionista (sim, aquela mulher que faz as fichas) que você tem elefantíase no pênis.

Se você é médico…

01. Se por acaso chegar um paciente no seu consultório dizendo que têm dores nas pernas, receite uns dois livros por dia, assim vai passar mais tempo sentada.

02. Se chegar um paciente entre a vida e a morte dependo de você, antes de tentar salvá-lo conte das coisas bonitas que viu no caminho da sua casa até o hospital.

03. Na hora de um parto normal o bebê não conseguiu nascer através da fissura genital da mamãe? Corte a barriga dela com seu canivete de bolso e empurre o bebê com força pra que ele saia por onde a natureza disse que tem que sair.

04. Se você acabou de perder um paciente e a família dele não para de chorar, em conjunto com suas enfermeiras, cante pra eles no rítimo do bordão de um certo banco “Vai-pra-caixa-vocês-também!”

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Tentem fazer isso, vai ser "massa".

0 comentários: