twitter
    Clique no passaro e siga-nos no twitter! ;)

Cantadas X Respostas


Cantada: A sorte de entrar no céu está passando agora!
Resposta: Vou ficar longe, a praga do inferno está saindo...

Cantada: Nossa, um anjo perdeu as asinhas e caiu aqui!
Resposta: O diabo já está escalando o inferno e atentando a paciência outra vez!

Cantada: Nossa! Não quer sentar no colinho do papai não, meu anjo?
Resposta: Não, obrigada. Não quero sujar minhas asinhas.

Cantada: Que saúde hein?
Resposta: Pois é, meu pai é médico.

Cantada: Nossa que Avião!
Resposta: Pena que aqui é só primeira classe

Cantada: Nossa te conheço de algum lugar?
Resposta: Sim 5 vidas atrás, você era meu avó.

Cantada: Se é assim verde, imagine maduro...
Resposta: E você já está podre.

Cantada: O que a gatinha faz pra ficar tão linda?
Resposta: Tenta evitar ficar igual a você! E isso da tão certo que eu sou o seu oposto!

Cantada: Nossa, com uma bunda dessas, está convidada a fazer cocô no banheiro lá de casa!
Resposta: Não obrigada. O chiqueiro é pra porcos como você!

Cantada: Minha nossa senhora isso é um milagre, estou vendo um anjo.
Resposta: Com certeza isso é um milagre você com toda essa idade ainda fala.

Cantada: Nossa... estou tendo a visão do paraíso.
Resposta: E eu...estou tendo a visão do inferno.

Cantada: Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.

Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca está muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene.

Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

Cantada: Você é a mais bela das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas).

Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

Cantada: Nossa! Não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, por quê? Sua mãe está no cio?

Cantada: Este lugar este vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: O mesmo que você. Sou travesti.

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra?

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Resposta: É, pra pegar homem...

Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

Cantada: Eu beberia o mar se você fosse o sal.
Resposta: Então você iria morrer porque, sapo não suporta sal.

Cantada: Sexo mata! Quer morrer feliz?
Resposta: Não obrigada, quando eu morrer não quero conhecer o inferno com esse demônio!

Cantada: Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
Resposta: Se você quiser, eu te indico a loja.

Cantada: Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...
Resposta: E o seu ia ser X-URUBU.

Espero poder ajudar as gurias a se livrarem dessas cantadas de pedreiro.

0 comentários: