twitter
    Clique no passaro e siga-nos no twitter! ;)

Marcão


NOME: Marcos Roberto Silveira Reis DATA DE NASCIMENTO: 04.08.1973 - Oriente [SP] ALTURA: 1,93 m CLUBE ATUAL: Palmeiras [SP] POSIÇÃO: Goleiro.

14 Títulos pelo Palmeiras de 1993 á 2008

Palavras do Marcos antes da vitória do Campeonato Paulista de 2008.

"Tanto tempo que eu fiquei quebrado no vestiário fazendo tratamento lá pra voltar... Eu me quebro tudo de novo.. Juro por Deus, Eu me quebro tudo de novo mas não vou perder pra essa Ponte Preta nem a pau!NEM A PAU! Quebro minha perna, quero meu pescoço se tiver que quebrar dentro dessa m.., eu não vou perder.. pq eu sei o q eu sofri pra tá aqui e eu sei o q voces sofreram também. Então, véio, eu não vou ter medo de errar, se eu errar, f..! Mas eu vou arriscar, véio, que nem contra o São Paulo, se eu tiver que jogar de líbero eu jogo nessa p.., mas eu não vou perder,EU NÃO VOU PERDER, porque a gente sabe o que fez para estar aqui!!!!!"

By São Marcos.

Resultado:

.......Blz.....
;-)

0 comentários: