twitter
    Clique no passaro e siga-nos no twitter! ;)

Domingo - Barradão

Neste ultimo domingo, estava eu e uns amigos no Barradão (Salvador-BA).

Assistindo o jogo do Verdão.

Isso, eu sou o segundo da esquerda para a direita.

Sim, continuando, estavamos lá, na manha, só na torcida de boas.
Muito massa.

As organizadas agitando geral dentro de Salvador, huahaua, e eu tbm.

Mas de repente na hora do intervalo, um bando de marginalzinho medroso da TUI (Imbativeis). Uma torcidinha organizada do Vitória.

Vieram por trás do estádio e meteram bomba em nóis.
Monte de safado.

Ai a galera que naum tava esperando por bombas caseiras teve q correr, e eu naum fikei esperando explodir. huahauauahhua. Corri tbm.


Mas na moral, só fikei com raiva pq jogaram bomba onde tinha um monte de Mulher e Criança.

Por que eles naum vieram pra cima de nós os Homens???

Mas é assim mermu.

Só um comentáriozin do domingo mermu...

Ai, se alguem tiver a fto desse cara aki, fzendo akela defesa com os pés no 2º tempo me passa ai.

É desse cara ai mermu. kkkkkk

Agarra d+!!!

Vlw Marcão

A galera do verdão te agradece.


E ai saumalguns q foram comigo na Topic. huahaua


Vlw

0 comentários: