twitter
    Clique no passaro e siga-nos no twitter! ;)

Humor clinico!

Doutor, quando era solteira tive que abortar seis vezes. Agora que casei, não consigo engravidar.
-O seu caso é muito comum; você não reproduz em cativeiro.
*****.*****
-Doutor tenho tendências suicidas. O que faço?
- Em primeiro lugar, pague a consulta.
*****.*****
Após a cirurgia:
- Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas porque essa luz tão forte?
- Meu filho, eu São Pedro.
*****.*****
No psiquiatra:
-Doutor, tenho complexo de feio.
- Complexo?
*****.*****
-Doutor, o que tenho?
-Ainda não sei, mas vamos descobrir com a autópsia.
*****.*****
O paciente chega ao psiquiatra tímido, cabisbaixo:
-Doutor, eu tenho dupla personalidade.
-Calma, meu filho. Sente-se aí e vamos conversar nós os quatro.
*****.*****
-Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como está?
-Bem, da cintura para baixo ele não tem nenhum arranhão.
-Que alegria. E o resto?
-Não sei.
-Não sabe? Como assim?
- Ainda não trouxeram essa parte.

0 comentários: