twitter
    Clique no passaro e siga-nos no twitter! ;)

Selo - Esse Blog me Faz Sorrir!!!

Ai galera, uhullll, tow aki.

Sei q tavam com muita saudade de mim.
Não tow aparecendo muito pq tow trabalhando muito, muitissimo mesmo, feito um cão.
Mas vamos ao q interessa, recebi uma menssagem de um brother, o Felipe, ele me disse q fui selado, pra começar nem sabia como funcionava ai fui lá e li o q ele digitou.

"Assim como as correntes PowerPoint, virus e o lula, alguem os inventou... e para o azar de algumas pessoas antipaticas a esse tipo de reconhecimento, (EU)..."

Ai eu compreendi q meu blog o fez sorrir, demorei um poko, mas fika bem claro q naum sou loiro.

Lá vamos nós:

Esse Blog me faz sorrir!!!




Eis as regrinhas básicas

1) Ao receber o selo, citar 7 coisas que te fazem sorrir:

1.1 O Palmeiras em PRIMEIRÃOO no Paulistão;
1.2 Sair com amigos;
1.3 Jogar Futebol;
1.4 A demencia de certas pessoas;
1.5 Mulheres gostosas e burras;
1.6 Ler um bom livro (Atualmente - Anjos e Demônios - Dan Brown);
1.7 O orkut e o msn.

2) Indicar 7 blogs que fazem você sorrir:
2.1 Rebenta Mininu;
2.2Dukaraleo;
2.3 BalelaWeb;
2.4 Rock dos Lokos;
2.5 Drigão Besteiras;
2.6 Alex Mania;
2.7 Pura Maldade.

3) Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.

0 comentários: